Vivendo por mim

Moça olhando pela janela

Eu sei que não está fácil pra você, está doendo, às lágrimas estão caindo desesperadamente dos teus olhos, cada foto trazendo uma lembrança inesquecível e a dor permanecendo até sua cabeça começar a doer. A sua maior dor, é vê-lo seguir em frente enquanto você está em casa relembrando momentos que não acontecerão novamente.

Você está sofrendo por algo que passou, por algo que antes estava te machucando e agora você não precisa sofrer mais. Não vou pedir para você excluir o número, bloquear ou apagar todas as fotos, porque são lembranças que jamais sairão da sua cabeça, mas peço que esqueça da sua dependência, de ter uma companhia de madrugada e de receber um elogio em plena manhã e torna-se sua melhor companhia agora.

Saia de casa quando estiver afim, vista-se para você, seja feliz por você. Utilize todo aquele esforço que você usou para suportar o relacionamento, em você e invista esse tempo com você. Nunca deixe de ser a mulher que você é, pelo fato de outro ser humano tentar destruir a beleza que existe dentro de você.

📷 @marcelscarphoto


2 comentários em “Vivendo por mim

Diz aí se gostou do texto, vou adorar saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s